lol

lol

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Primeiro post, que emoção *------*

Oi gente, eu sou a Manuela(que tosco)estamos TENTANDO fazer um Blog de duas pessoas é eu e mais uma muleka aê(ela não quer que eu fale sobre ela, suspense),e bem, estamos nas férias a um tempão e eu tô praticamente morando na casa dessa vaca(ela tem Guitar Hero 5, motivo), a nossa banda preferida é Slipknot, se você não gosta que se foda!. Agora às 3:37 da manhã estamos tipo drogadas de sono, estamos rindo até das sugestões de palavras da caixa de escrita(não sabemos o nome dessa coisa), já percebeu que eu uso muito o parênteses e não note, eu sou uma burra, então se tiver algo errado escrito aqui a culpa é da Flávia(falei o nome), por que ela que fica me corrigindo e, escute bem, se você não vai ler isso só por que isso é longo vai a merda _l_(essa fonte tem dedo torto!!). Agora a mulher aqui do meu lado(Flávia)vai falar-digitar- aqui.


bomn dia manolos ariiariarriaairia -3:48 da manha agora rairia- ( a manuela ta vendo tv enquanto eu digito ai ela mudo o canal pra globo e se traumatizou com cenas indecents rairairaiarirairaiariirairaraiiar a mulher (atriz) tava com a bunda na cara do homi la o.O)
como a manuela ja dise eu sou a flavia :} naumn magina, sou o tinky winky >< (acabei de começar uma discusao com a manuela pq eu falei q o tinky winky eh gay >< )
I MINIA BANDA FAVORITA NAUN EH SLIPKNOT, EH DEATHSTARS (OU MALDITA, OU DARKEST HOUR =] mas slipknot eh legal >< ).
eu adogo patos /nonsense :}
eu adogo troll face tb ;} /dorgas ariarirai
a manuela tem odio de troll face :[


P.S.: Caros leitores para não confundir a cabecinha confusa de vocês crianças, ao desinrolar de nossas matérias iremos dividir a página para cada uma de nos poder ter sua chance de expor sua opinião, por isso vamos ter figuras, as mesmas que estão na home para vocês poderem nos identificar crianças.
Manuela:(amo melancia ;9)

Flávia:(amo patos =} )



(lol qndo publicamos apareceu q agent publicou as 23hras o.O axo tenho ctz q o horario do meu pc q ta errado msm :} )


Nenhum comentário:

Postar um comentário