lol

lol

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bandinhas ;l/



Bandinhas, simplesmente estamos falando de cine, restart, essas porcarias ai, quero dizer, da onde vem a porra desse nome?, acho que por que eles sabiam que as fãns iam ser tapadas ai nem tiveram a criatividade de pensar em outros nomes!. Eu não acredito que esses caras de tipo de um tal de Tokio Hotel é tratado feito um rockeiro!, não me conformo, esse povo é um bando de SEM CULTURA isso sim, esses bando de merda!.
Vou te contar, já viu o estilo daqueles perebas?, é calça de uma cor, blusa de outra, é uma cafonice que só!,tão pior do que os cara cabocos aqui do pará, vou te contar.
Eu ein.

"sem cultura" é um xingamento nmuito leve pra akilo o.O e a "moda" deles nem eh cafona, eh uma cagada msm, parece q eles pegaram e jogaram as ropas tdas q tinham pro alto e vestiram oq caiu mais perto
sem falar da merda de musica deles o.O tds falando sobre um amor perdido (?) naun tnho ctz se eh sobre isso q eles cantam pq nun consigo nem prestar atençao na merda q eles falam, to mais preucupada em tapar meus ouvidos nessa hra...

"Saudades de quando RESTART era um botão de video game, COLÍRIO era rémedio para os olhos, CINE era abreviatura de cinema, STRIKE era quando você derrubava os 10 pinos no boliche, CHAPINHA era coisa de menina, CALÇA COLORIDA era só do tiririca e JUSTIN BIEBER era apenas um espermatozóide."
muito sabio qm escreveu iso :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário