lol

lol

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FÉRIAS !!!


Fatos sobre as férias: Não importa que a sua seja no meio do ano ou no fim, sei lá, a sensação de liberdade é com certeza insubstituível, só de pensar de estar livre dos professores, de deveres de casa, de provas e, depois de tanto aperto de notas se entregar ao verão é a melhor coisa a se fazer, então desencana e tira tua bunda da cadeira porra!, e sim, é pra ficar em pé!.
Mas uma outra coisa boa das férias é pra estudar(tô mentindo, não sou Nerd, muito menos), mas essa porra de estudar nas férias é só pra vagabundos que vão reprovar no fim do ano, se bem que vagabundos nem estudam, então vai dá no mesmo não é?.Outra coisa boa pra fazer durante as férias é aproveitar pra queimar aqueles pneus que ficaram durante um bimestre por causa do apego imenso ao computador, conheço você!!(zooa). ;B
\O/


minia visao das ferias é totalment diferent, soh tem 1 fato: NAO TEIN AULAS MANOLO!11!11!11ONZE!! :}
infelisment as nossas ferias ja cabam a 1 mês mais ou menos, do jeito q vai nao sei mas nem fazer expressoes de matematica o.O e tb naun sei ond tao meus livros (?)
continuando: as ferias tb sao boas pra fazer aula de algum instrumento musical (eh, tdo eu coloco musica junto :} ), ate keria fazer aulas de baixo ou guitarra mas sempre qndo penso em ter q acordar cedo me lembro q minhas ferias SEM AULAS sao mais importants q o meu futuro numa banda :B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário